Menina morre atropelada ao descer de ônibus escolar

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Menina morre atropelada ao descer de ônibus escolar

A menina atravessava a BR com uma coleguinha da escola, Suzana não teve a mesma sorte da amiguinha.


No final da tarde desta, quinta-feira (17), uma criança de 10 anos de idade foi atropelada por um caminhão baú. O acidente aconteceu por volta das 18hs, a vítima identificada por Suzana Vieira de Sousa de 10 anos de idade, que estudava na escola Benevides Gomes, localizada no km 100.

A criança retornava em ônibus escolar da Prefeitura de Eldorado do Carajás, com destino a sua residência localizada na zona rural, quando desceu do ônibus, foi atravessar a BR, ao contornar o veículo, a estudante não percebeu um caminhão que vinha na mão contrária, e ao tentar atravessar a pista foi atropelada, caindo logo a frente, bastante ferida e inconsciente.

Seus coleguinhas que estavam no local entraram em desespero, começaram a grita por socorro, alguns tentaram socorrer a vítima retirando do meio da pista, levando para as margens da BR, com intuito de salvar a vida da estudante. A menina teve vários traumas pelo corpo, foi socorrida por uma ambulância de Eldorado, mas, ao chegar na unidade de saúde a menina não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda de acordo com as informações repassada de um morador local o ônibus escolar da zona rural não conta com um monitor que preste o serviço adequado para cuida e observar as crianças, no trajeto de ida e volta da escola.

O motorista do caminhão falou que foi surpreendido com duas crianças, atravessando a pista, sendo que uma conseguiu passar, já Suzana não teve a mesma sorte.

O motorista e o caminhão foi conduzido pra DEPOL de Eldorado do Carajás, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Bodim News

Compartilhe:

Disqus Comments