patrocinadores

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Menina 12 anos dá à luz no meio de arbustos e abandona recém-nascida

A polícia chinesa está a investigar o abandono de uma bebé recém-nascida, que foi encontrada no meio de arbustos junto a uma ponte na província de Sichuan.


A bebé foi levada de urgência para o Hospital Nanxi e está a recuperar, encontrando-se fora de perigo. Os médicos apuraram que a criança tinha nascido escassos minutos antes de ser encontrada abandonada.

Segundo as autoridades a mãe da bebé já foi encontrada. Trata-se de uma menina 12 anos, que vive com os avós depois dos pais terem ido para outra cidade trabalhar.

A mãe da bebé, que só vê os pais uma vez por ano, queixou-se de uma má disposição à avó, que levou a criança ao hospital. Nenhum membro da família sabia da gravidez da menina.

Ouvida pela polícia, a avó da menina contou que, a caminho do hospital, a menina disse que "precisava de ir à casa de banho e desapareceu durante 30 minutos". Os investigadores acreditam que, durante esse tempo, a menina de 12 anos deu à luz e abandonou a filha nos arbustos.

Quando a menina voltou, seguiu para o hospital sem dizer nada.

Os médicos que estão a acompanhar a bebé explicam que a recém-nascida nasceu prematura e que chegou "muito fraca" ao hospital, mas que não apresentava malformações de nascença.

A menina de 12 anos recusa falar com as autoridades e não revelou quem é o pai da criança. Vários voluntários doaram dinheiro, cobertores e roupa ao hospital, para ajudar a recém-nascida, que por agora vai manter-se no hospital.

CM Jornal

Compartilhe:

 
Varjota em Destaque © 2009-2017 Todos os Direitos Reservados. | Repórter Wagner Passos