Mãe é assassinada enquanto alimentava os filhos gêmeos na calçada

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Mãe é assassinada enquanto alimentava os filhos gêmeos na calçada

Um acerto de contas pode ter motivado a morte de uma jovem mãe na noite desta terça-feira (15), no bairro do Guamá, em Belém.


 De acordo com testemunhas, a vítima estava alimentando os filhos gêmeos na calçada ao lado de sua casa quando foi alvejada. Os autores dos disparos estavam em um táxi e fugiram logo após o crime.

A execução aconteceu na rua Barão Mamoré, próximo ao cemitério Santa Izabel. Segundo a Polícia Militar, a jovem estava de costas quando o veículo aproximou-se. Em seguida, desceram rapidamente do carro dois assassinos, fazendo pelo menos cinco disparos contra a vítima, que morreu ainda no local.


Os moradores ficaram perplexos. A PM precisou isolar a área para evitar os curiosos.

Familiares da vítima estavam inconsoláveis próximo ao corpo e clamavam por justiça. A Polícia Militar informou que está fazendo buscas pelas proximidades na tentativa de capturar os assassinos. Ninguém foi preso até o momento.

Equipes do Centro de Perícias Científicas Renato chaves e do IML (Instituto Médico Legal) foram ao local para dar início aos trabalhos de perícia criminal e remoção do corpo.

(DOL)

Compartilhe:

Disqus Comments