patrocinadores

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Jovem é esfaqueado dentro de vagão em estação

Um jovem de 15 anos teve o estômago perfurado dentro da estação Sé do metrô por volta das 19h da noite desta terça-feira (15), na praça da Sé, no centro de São Paulo.


 Ele teria discutido com Everton Lima dos Santos por ele ter furado a fila. O homem ficou irritado e usou um canivete para atingir o adolescente.

Everton já tem passagem por roubo, tráfico de drogas e uso de entorpecentes. Ele furou a fila de embarque na estação mostrando um documento pessoal como se fosse um policial.

Durante o embarque, o irmão do adolescente, que estava com ele na estação, apenas perguntou a Everton o motivo de ele estar furando fila.

A partir deste momento, o agressor seguiu os irmãos dentro do vagão, os ameaçando e começando uma discussão.

Na estação Sé, Everton começou a exigir que os irmãos saíssem do trem e fossem para a plataforma, porém os dois se recusaram. Foi quando Everton golpeou o adolescente na barriga.

PublicidadeFechar anúncio
O adolescente ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, onde passou por cirurgia.

Em depoimento, o suspeito inverteu toda a história dizendo que sofreu preconceito das vítimas ao dizer que era portador do vírus HIV.

Ele também disse que o canivete não era de sua propriedade, o que foi negado pelas testemunhas do crime. Também foi confirmado que Everton não trabalha como policial.

O vagão foi esvaziado e direcionado ao ponto final em Corinthians Itaquera, para perícia. As imagens de câmera de segurança do metrô ajudarão a polícia a esclarecer melhor os fatos.

Everton foi autuado por tentativa de homicídio, uso de drogas e ameaça. O caso foi registrado na Delpom.

Compartilhe:

 
Varjota em Destaque © 2009-2017 Todos os Direitos Reservados. | Repórter Wagner Passos