slider

Navegue

Fortaleza: PM morre em colisão de moto com mais dois veículos

Um policial militar, que dirigia uma motocicleta, morreu em uma colisão com mais dois veículos, no bairro Meireles, em Fortaleza, na noite deste sábado (5).



De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um veículo Toyota Hilux colidiu com a motocicleta, no cruzamento da Rua Tenente Benévolo com Avenida Rui Barbosa, por volta de 17h. O soldado Francisco Gleison Rocha Sousa da Silva, de 29 anos, morreu no local.

Conforme a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), um veículo Hyundai HB20 também se envolveu no acidente. Equipes da AMC, Polícia Militar e Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local.
Segundo a SSPDS, o condutor da Hilux foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica. O 2º DP (Aldeota), da Polícia Civil, investigará o caso.
"A SSPDS lamenta a perda do soldado da Policia Militar, Francisco Gleison Rocha Sousa da Silva (29), e se solidariza com os familiares e amigos", afirmou a Pasta, em nota emitida pela assessoria de comunicação.

Diário do Nordeste online
Compartilhe

Varjota Destaque Destaque

Poste um comentário: