Fortaleza: Adolescente é morto a caminho da escola

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Fortaleza: Adolescente é morto a caminho da escola

Um adolescente de 14 anos de idade, identificado como João Paulo Reinaldo de Andrade, foi morto na tarde desta quarta-feira (30), no bairro Floresta, em Fortaleza. 


A vítima vestia farda do colégio público municipal e, conforme testemunhas, estaria a caminho da escola.
De acordo com o tenente Gabriel Veríssimo, da 3ª Cia do 5º Batalhão de Policiamento Militar, o adolescente foi alvejado nas costas e cabeça por disparos de arma de fogo. A execução aconteceu por volta das 16h e segue com motivação desconhecida.
A Polícia Militar afirmou que João Paulo foi surpreendido por ocupantes de dois veículos, um Corolla e um Uno Vivace. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Teodomiro de Castro e Morumbi.
Por ser menor de idade, não há ficha criminal contra a vítima. Veríssimo ressalta que em um estabelecimento comercial havia câmeras de segurança. As imagens devem ser recolhidas pela Polícia Civil para ajudar nas investigações.
No local, estiveram equipes da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Até o momento, nenhum dos suspeitos foi localizado.

Diário do Nordeste Online

Compartilhe:

Disqus Comments