Carregando...

slider

Navegue

Jornalista morre em acidente entre carro e caminhão

Motorista teria freado ao ver um cabo de telefone caído na pista e foi prensado pelo caminhão.
Um acidente nesta terça-feira (4), em Itiquira no Mato Grosso acabou na morte de Sara Maria Pereira de 56 anos, moradora de Campo Grande(MS). 


O acidente aconteceu na BR-163 próximo a um posto fiscal da secretaria de fazenda. Além dela, outras três pessoas estavam no carro mas tiveram apenas ferimentos leves. Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Mato Grosso, Sara estava em um veículo Renault Clio e seguia com mais pessoas no veículo, quando o motorista teria freado ao ver um cabo de telefone caído na pista. Momento em que o caminhão que vinha logo atrás colidiu na traseira do carro. O Clio ainda bateu no guard rail e foi empurrado por cerca de 200 metros até sair da pista e parar no acostamento. Sara de 56 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi retirado das ferragens pela equipe da Rota do Oeste, concessionária responsável pela BR-163, no Mato Grosso e conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) de Rondonópolis (210 Km de Cuiabá).

Sara deixa dois filhos e seu velório será em Campo Grande. Nos anos 2000, ela trabalhou em dois jornais de Campo Grande, em 2000, Folha do Povo e Diário da Serra, como diagramadora. Além de Sara, estavam no Clio Josué Hildebrando Nantes, 68, Sonia Pereira Nantes, 65 e um adolescente de 14 anos. O motorista do caminhão, de 58 anos, não teve ferimentos graves. Ele passou pelo teste do bafômetro que deu 0,00mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.


FOnte: Redação 24 Horas News/Com agências
Compartilhe

Varjota Destaque Destaque

Poste um comentário: