Idosa de 80 anos estupra menino diversas vezes ao dia

Idosa de 80 anos estupra menino diversas vezes ao dia

Muitas crianças são vítimas de abuso sexual todos os dias. No Brasil, o chamado 'Disque 100' tem o objetivo de evitar que crianças sejam alvo de crimes de pedofilia. Infelizmente, mesmo existindo a ação, muitas crianças ainda são vítimas desse tipo de Crime não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo.


Nem sempre a imagem do estuprador é aquela que fica no subconsciente de muita gente. Alguns pensam que o abusador sexual é aquela pessoa forte, quase sempre um homem, e longe da pessoa que sofre o crime. Na verdade, as estatísticas mostram que a maior parte dos crimes de #Estupro são realizados por pessoas próximas à vítima.

Um caso divulgado pela imprensa internacional está chocando o mundo. Isso porque uma idosa de 80 anos é acusada de estuprar um adolescente de apenas 13 anos. Mesmo estando em uma idade considerada frágil, a vovó era capaz de verdadeiras maldades com o menino, como mostra uma reportagem do site ‘’Tribune News’’.

Idosa estupra menino de 13 anos diversas vezes ao dia e até o ameaça de assassinato

De acordo com a matéria, o caso teria ocorrido na cidade de Kota Palembang, na Indonésia. A idosa foi identificada apenas pelo nome de Jowo. As autoridades confirmam que ela é mesmo uma anciã de 80 anos de idade e que teria cometido verdadeira insanidade com o garoto.

De acordo com a vítima, ela era obrigada a ter relações sexuais, em média, dez vezes por dia com Jowo, todas as vezes que os seus pais saíam de casa.

O caso foi noticiado nessa semana por diversos sites.

Além disso, a vovó tinha a capacidade de ameaçar o adolescente. Ela garantia que, caso ele não sanasse os seus prazeres da carne, seria até assassinado.

Mulher de 80 anos dá dinheiro para adolescente fazer sexo com ela e ele fica horrorizado

O menino acabou contando tudo para a mãe, após não aguentar mais os abusos. A mãe da criança, de 33 anos, chama-se Rohana.

Ela foi até a delegacia e contou como o filho era estuprado. A idosa dava dinheiro para o adolescente ficar calado, mas mesmo assim, após não aguentar mais ser vitimado por tão grave crime, ele decidiu pedir socorro.

Estupros efetuados por idosa ocorriam quando pai do menor saía de casa

Aos poucos, na polícia, a mulher explicou que descobriu o abuso por notar uma mudança no comportamento do filho. A idosa, que poderia ser até bisavó do rapaz por sua idade, esperava o pai do menor sair de casa para convencê-lo a ter relações sexuais com ela.

O menino confirmou à polícia as ameaças que sofria e agora os investigadores apuram o caso. Não há informações se a mulher abusadora da terceira idade foi presa.

 É Manchete! via Blasting News

Compartilhe:

Disqus Comments