Granjeiro: Dono de quiosque é executado a bala

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Granjeiro: Dono de quiosque é executado a bala

A tarde dessa última quinta feira dia (20/07/2017) por volta das 18h00min horas, o Destacamento Policial local foi informado por populares que uma pessoa tinha sido lesionada a bala na Avenida do Açude Junco, naquele Município.


Diante do anunciado, a VTR CP-10013 deslocaram até o local, onde foi confirmado o ocorrido, o qual a pessoa de nome MARCOS STENYO DOS SANTOS GRANJEIRO, brasileiro, casado, comerciante, nascido aos 11/10/1986, natural de Granjeiro-CE, residente Av. Emanoel Marques Cordeiro 180, centro, Granjeiro-CE, havia sido lesionado a bala e falecido no seu local de trabalho, um quiosque localizado na Praça Mariano Brito, localizada na Av. Emanoel Marques Cordeiro, neste município e, conforme relato das testemunhas o Senhor FRANCISCO ITAMAR PEREIRA DA SILVA, brasileiro, solteiro, natural de Granjeiro-CE, residente a Rua Henrique de Macedo, 139, Granjeiro-CE e o Senhor FRANCISCO EVANDRO DE OLIVEIRA FREITAS, brasileiro, solteiro, natural de Granjeiro-CE, 39 anos residente a Rua David Granjeiro, 140, Granjeiro-CE, ambos funcionários da vitima, relataram que uma pessoa de estatura mediana, trajando camisa listrada com as cores verde e branca, boné jeans, chegou no estabelecimento da vítima e pediu uma cerveja e começou a dialogar com a mesma e, que minutos depois ouviram o estampido de uma arma de fogo e observaram o suspeito correndo e, quando se aproximaram do quiosque viram a vitima caída ao chão e já sem vida.

Logo após, o policiamento realizou diligências na zona rural do município, no intuito de localizar e identificar o autor do delito e prende-lo.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .

Compartilhe:

Disqus Comments