Vídeo: Assaltantes do inspetor de Ipu são presos

Vídeo: Assaltantes do inspetor de Ipu são presos


Uma mega operação da Polícia Civil das cidades de Viçosa do Ceará, Tianguá, Ubajara, São Benedito, Ipu, Ipueiras e Crateus resultou na captura, no início da tarde desta sexta-feira (02/06), no bairro Carnaúbas, em Ipueiras, quatro suspeitos de terem assaltado e humilhado o inspetor da Polícia Civil Davi Loiola, na cidade de Ipu.


Segundo o inspetor, ele foi abordado às 4h40 de hoje, nas proximidades de um Colégio por quatro bandidos. Armados, os homens forçaram o agente a ficar de joelho, o espancaram e o ameaçaram de morte.

Os quatro suspeitos foram encaminhados ao município de Ipu, onde praticaram o ilícito e em seguida levados para a Delegacia de Policia Civil Regional de Tianguá (CE).

 O delegado Rubani Pontes Filho, um dos envolvidos na operação, concedeu uma entrevista a imprensa no saída para a Delegacia Regional confira no vídeo abaixo.







Como ocorreu o assalto 

Quatro bandidos dominaram o inspetor e o obrigaram a ficar de joelhos. Em seguida, passaram a agredi-lo fisicamente. O policial disse que foi obrigado a ficar de joelhos e sofreu agressões, sendo ameaçado de morte. “Quase me mataram. Me colocaram de joelhos e me espancaram”, relatou o policial em entrevista.

Fonte:Ipu Noticias



Compartilhe:

Disqus Comments