Viçosa do Ceará: Homem é assassinado a facadas por ciúmes da esposa

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Viçosa do Ceará: Homem é assassinado a facadas por ciúmes da esposa

O fato aconteceu nesta sexta-feira dia 09/06/2017 por volta de 21h30 na Rua Afonso Ribeiro s/nº no Bairro Santa Cecíla na Cidade de Viçosa do Ceará foi vítima de homicídio a faca a pessoa de :  José Juvelino Ribeiro, 40 anos,  natural de viçosa do Ceará, casado, motorista, filho de pai não declaro e Maria Neuza Ribeiro, residente no endereço do local da ocorrência acima citada.




O suspeito do crime é o ex-presidiário vulgo Rafael Preto que já respondeu pelo crime de homicídio e vários roubos, que o referido é suspeito de um crime de homicídio contra outro detento ocorrido no interior da Cadeia Pública de Viçosa do Ceará algum tempo atrás.
Segundo familiares o ex-presidiário Rafael Preto estava no interior da residência da vítima conversando tranquilamente, quando a vítima sentiu ciúmes da esposa e começou a discutir com o ex-presidiário e mandou embora.
O ex-presidiário foi embora e logo em seguida retornou a casa da vítima e de posse de uma faca lesionou com uma perfuração no pescoço da vítima José Juvelino, em seguida se evadiu.
José Juvelino ainda foi socorrido com vida por familiares para o Hospital Municipal local, porém não resistiu ao ferimento e faleceu.
Os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão  Sargento Eliseu, Soldado Paiva e Soldado  Marques na RD 1071 foram no hospital onde a vítima deu entrada e veio a óbito e fizeram diligências, porém até o fechamento dessa materia não obtiveram êxito na prisão do suspeito.
Os Policiais Militares do Destacamento  Sargento Valter,  Sargento  De Sousa e Soldado  Dos Santos na CP 3412 também fizeram diligências.
O ex-presidiário acusado de ser o autor do crime foi identificado como:   Rafael Pereira de Oliveira, 23 anos,  natural de Viçosa do Ceará, filho de pai não declarado e Lúcia Pereira de Oliveira, residente na Rua Silva Jardim nº 214 no Bairro Centro de Viçosa do Ceará.
Rafael permanece foragido.

Compartilhe:

Disqus Comments