patrocinadores

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Ubajara: Ex-presidiário é executado na porta de casa

Nesta segunda (26 de junho), por volta das 12h45, no bairro São Sebastião em Ubajara, foi vítima de homicídio à bala FRANCISCO JOSÉ DA SILVA DAMASCENO, conhecido pelo apelido de “KIKO”, 40 anos, sem profissão definida, natural de Mucambo-Ce, residente no bairro São Sebastião, Ubajara-Ce. “Kiko”, havia há menos de um mês saído da Cadeia Pública de Ubajara e atualmente estava apenas assinando. 




O mesmo estava na porta de sua residência, quando chegaram quatro indivíduos não identificados, com armas de fogo e efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu no local. Em seguida os indivíduos se evadiram em um veículo Corolla, de cor preta, e placa não anotada, tomando rumo ignorado. O corpo foi periciado e conduzido ao IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense.

Os PMs que estiveram no local da ocorrência fizeram uma averiguação do nome da vítima e constatou-se que o mesmo tinha um Mandado de Prisão em aberto e responde por crimes de Homicídio, Injúria, ameaça, roubo, adulteração de veículo, desobediência, desacato, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e infração a Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

A Policia Militar está em diligência no sentido de identificar e prender os envolvidos no homicídio.

 Ibiapaba 24 horas

Compartilhe:

 
Varjota em Destaque © 2009-2017 Todos os Direitos Reservados. | Repórter Wagner Passos