Granja: Jovem comete suicídio por enforcamento após bebedeira

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Granja: Jovem comete suicídio por enforcamento após bebedeira

Infelizmente o município de Granja registrou mais um caso de suicídio, o quarto só nos primeiros cinco meses deste ano.

         

         
     O sinistro
   Era por volta das 23h00 do dia 30/05 na terça-feira  uma pessoa ligou para o 190 de Granja informando sobre o ocorrido. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi averiguar a denúncia no local e se depararam com o infortúnio.
    Lá estava o corpo do homossexual Sebastião Danilo dos Reis Oliveira, mais conhecido como Dandara, um granjense de 22 anos que residia na Rua Campo da Aviação, no bairro Portelinha. Bebedeira e outras tentativas O blog Camocim Polícia 24h recebeu informações diretas da polícia que a vítima havia passado todo o dia de terça-feira, 30, fazendo uso de bebidas alcoólicas.
     Como a porta de sua residência fazia horas que estava fechada seus amigos estranharam e bateram a porta chamando por ele. As chamadas foram em vão e uma pessoa decidiu subir no telhado da casa e lá de cima presenciou a tragédia, Dandara havia tirado sua própria vida se enforcando em uma corda de nylon. Abalados, familiares informaram a polícia que Dandara já havia tentado se enforcar há poucos meses, no entanto foi impedido pelos amigos.
    Os pm’s do Ronda permaneceram isolando a área até a chegada da Pefoce, que esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. Em apenas cinco meses já chegamos ao 11º caso de suicídio em nossa região, 4 casos em Granja, 3 em Barroquinha, 3 em Camocim e 1 em Martinópole. Isolaram a área: Cb Gecylio, Sds Ernandes e Duarte

 Camocim Polícia 24h

Compartilhe:

Disqus Comments