patrocinadores

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Camocim: Adolescente é executado a bala

Em igual período do ano passado Camocim já havia registrado 15 homicídios, 09 a mais que neste ano.




Um adolescente de 15 anos identificado como Lucas Ferreira Oliveira, que residia na Rua Açude do Comércio, bairro Olinda, foi morto a bala por volta das 23h10 desta quarta-feira, 28. O crime aconteceu na Rua Açude do Comércio, bairro Olinda, próximo à residência da vítima.

O crime


De acordo com informações levantadas pelo blog Camocim Polícia 24h junto aos policiais que atenderam a ocorrência, o adolescente estava próximo a sua residência quando foi abordado por dois elementos trafegando em uma moto Honda Titan de cor vermelha, sendo que em uma ação rápida o garupeiro desceu e disparou cerca de cinco vezes contra a vítima que infelizmente não resistiu e morreu ali mesmo no local. Após praticar o homicídio a dupla fugiu pela Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília sentido ao bairro dos Coqueiros.

Motivação

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, visto que o jovem era envolvido com pequenos delitos.
Policiais da FTA, FTM e Ronda realizam diligências por toda a cidade à procura dos acusados. A polícia pede para quem tiver informações sobre a dupla acusado ligar para o 190 que sua identidade será preservada.
Com este caso, Camocim chega a seu sexto homicídio no ano. O último crime de morte em Camocim aconteceu no dia 24 de março. RelembreAQUI.

Redução de 9 homicídios

Vale ressaltar que em igual período do ano passado (2016), o município de Camocim já havia registrado 15 homicídios, portanto, este ano foi registrado 09 homicídios a menos em relação ao igual período da ano passado.

Fonte: Camocim Polícia 24 h

Compartilhe:

 
Varjota em Destaque © 2009-2017 Todos os Direitos Reservados. | Repórter Wagner Passos