Varjota: Assaltos são registrado no bairro do Acampamento

Varjota: Assaltos são registrado no bairro do Acampamento


O município de Varjota continua sofrendo com assaltos nos últimos dias. Na madrugada desta quarta feira(17), por volta das 04;20, o topiqueiro conhecido como Gerson saia para trabalhar no bairro do Acampamento, quando foi rendido por dois homens armados que o levaram para dentro de sua residencia onde roubaram  cerca de 500 reais em dinheiro e duas tvs.

Segundo informações os bandidos permaneceram na residencia da vitima por cerca de 20 minutos, onde fizeram várias ameaças contra o topiqueiro, os elementos a todo o momento queriam saber se a vitima tinha armas.

Na fuga um terceiro bandido veio ajuda los na fuga, onde os mesmo fugiram em direção a escola Valdir Leopércio e desceram sentido Beira do Rio.

A Policia Militar fez diligencias pela manhã, mas até o momento sem exito em capturar os criminosos.

Assalto a comércio

Na manhã desta terça feira (16), a vitima foi o comerciante dono do mercantil Bom Preço no mesmo bairro do Acampamento, onde uma dupla anunciou o assalto, mais a vitima tinha acabado de abrir o comercio e os bandidos levaram apenas quantia pequena de dinheiro. Durante o assalto a vitima sofreu uma coronhada de revolver.

Varjota em Alerta/Varjota em Destaque

Compartilhe:

Disqus Comments