slider

Navegue

Rádio Varjota

Radialistas de Varjota são ameaçados de morte por cunhado de ex-prefeita

As ameaças de morte e agressão física aconteceu por volta de 13h20min dessa sexta-feira, 12/05/2017, na avenida presidente Castelo Branco, próximo a Praça de Matriz de Varjota.



Segundo o ameaçador usaria uma arma de fogo calibre 12, e a ação seria contra os Radialistas Hélio Soares, Reginaldo Oliveira e enquadrou também o radialista Wagner Passos, que sofreu agressão física, levando dois tapas no peito esquerdo do cidadão conhecido como Zé Laerte, cunhado da ex-prefeita de Varjota, Rosa Cândida.

Entenda a história com detalhes no áudio abaixo:



Esse cidadão tem que saber que vivemos em um país democrático e não em uma ditadura. Ele precisa saber se é que não sabe, se o caso for politico, que eu não participo de nenhum grupo politico. Se o recado era para o Hélio Soares e o Reginaldo Oliveira, que ele falasse com eles pessoalmente e não mim enquadrasse.

Estou sem entender até agora porque o sr. Zé Laerte fez isso, mas ele vai dizer quando for chamado na delegacia de policia civil ou no ministério publico.

As providências já estão sendo tomadas junto a policia civil e a justiça para coibir esse tipo de ação criminosa contra profissionais na imprensa.

Fonte: Radialista Wagner Passos/ Varjota em Destaque.com
Compartilhe

Varjota Destaque Destaque

Poste um comentário: