slider

Navegue

Penaforte: Homem agride esposa e toca fogo no quarto do casal

O domingo que poderia ser de tranqüilidade e comemorações pela passagem do dia dedicado às mães, teve o registro de três casos de violência doméstica num intervalo de quatro horas na noite deste domingo. 


Um deles aconteceu em Penaforte e outros dois nos bairros José Geraldo da Cruz e Pedrinhas em Juazeiro do Norte. Por volta das 20h30min, na Rua Josivaldo Matias Leite no centro de Penaforte, a polícia prendeu Willemberg Ferreira Sobral, de 36 anos.

Além de agredir sua companheira Maria Aparecida de Figueiredo, de 39 anos, ele ainda ateou fogo no quarto do casal chegando a destruir roupas, colchões, lençóis e alguns móveis. O acusado foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo pelo Sargento Gildenor, o Cabo Wander e os Soldados Almeida e Cielton, a fim de ser autuado em flagrante para responder por crime contra a lei Maria da Penha.

Antes, às 18h30min no bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro, Jorge Luiz Silva, de 24 anos, chegou em casa embriagado e o presente para sua mãe foi na forma de agressões. Militares do Ronda do Quarteirão foram lá e prenderam o rapaz levando-o à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com a vítima Maria José Silva, de 47 anos de idade.

Já às 22h30min, no bairro Pedrinhas igualmente em Juazeiro, as jovens Aline, de 18, e Alana Silva, de 19 anos, foram agredidas por seu pai. A polícia foi acionada e uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local, onde prendeu o acusado Aderson Silva, de 37 anos. Segundo Alana, seu pai agrediu sua irmã com um pedaço de pau nas partes íntimas.

Site Miséria.com.br
Compartilhe

Varjota Destaque Destaque

Poste um comentário: