slider

Navegue

Rádio Varjota

Padre e esfaqueado por muçulmano na catedral do México

Em oração pelo Padre Miguel Ángel Machorro, que esta tarde foi atacado na catedral do México, o agressor foi detido. Segundo Dominik Kustra, o agressor e um muçulmano francês que apunhalou no pescoço ao sacerdote na Catedral Metropolitana na cidade de México.



Comunicado de imprensa
A Arquidiocese supremacia do México condena o brutal atentado contra o p. Miguel Ángel Machorro, ocorrido nesta segunda-feira dia 15 de maio, no final da missa das 18:00 horas, na Catedral Metropolitana do México.

De acordo com testemunhas, o criminoso agarrou pelo pescoço ao padre e ele tentou cortar. Graças a Deus, o p. Miguel Ângelo conseguiu se livrar, mesmo que tenha sido ferido perto do pulmão com um objeto aguçado.

O Padre foi a transferência para o hospital, onde neste momento se encontra na sala de cirurgia, enquanto o agressor foi inscrito para as autoridades. Até o momento não se conhece a causa do sacrilégio atentado.

O CARD. Norberto Rivera carrera convida os fiéis católicos elevar suas orações ao nosso Senhor Jesus Cristo e a virgem de Guadalupe pela saúde do p. Miguel Ángel Machorro.

católico nect
Compartilhe

Varjota Destaque Destaque

Poste um comentário: