slider

Navegue

Homem entra em residência em chamas para "salvar" cerveja

Um homem acabou preso por desrespeitar policiais que atendiam a um chamado de incêndio na casa dele, no estado americano de Dakota do Sul. 


Agentes do Departamento de Polícia de Sioux Falls o levaram sob custódia por ter quebrado o cordão de isolamento enquanto gritava que precisava "salvar sua cerveja" na residência em chamas.

"Uma pessoa está sob custódia por obstruir a polícia e o combate às chamas. Não é aconselhável furar o cordão dos policiais e dos bombeiros na tentativa de 'salvar sua cerveja' #sejaesperto", relatou o departamento de polícia em seu Twitter.

— Sioux Falls Police (@siouxfallspd) April 23, 2017
O homem, que não foi identificado, não atingiu o objetivo de "salvar" as latas de cerveja. Acabou preso pela confusão que causou no local. Os policiais o pediram mais de uma vez que não voltasse à casa.

No incidente, três pessoas ficaram feridas. Elas teriam inalado a fumaça. Duas foram tratadas e liberadas no próprio local. Uma, com ferimentos mais graves, foi encaminhada a um hospital local. As autoridades ainda investigam a causa do fogo.

"Este incrível mau julgamento poderia ter colocado em risco a vida de vários agentes #nãovaleasuavida", reforçou a polícia.

O episódio virou meme na conta oficial da polícia.

"Então você me diz que a estrutura estava em chamas, ele recebeu a ordem de ficar fora dela, ele correu de volta por sua cerveja, enquanto os agentes trabalhavam lá? Quando você pensa que já ouviu de tudo #SobCustódia", escreveu o departamento, ao lado de uma foto do personagem Bob Esponja.

Extra Globo

Compartilhe

Varjota Destaque Destaque

Poste um comentário: