slider

Navegue

Homem é assassinado a tiros e tem barriga aberta

A vítima estava sem camisa, jogada de barriga no rio e ao ser retirada os peritos constataram que, além de ter sido atingido por pelo menos três tiros (um nas costas e dois na região do peito) o corpo dele também foi aberto, possivelmente com uma faca, em toda a extensão da barriga.


No local foram encontradas pelo menos doze cápsulas aparentemente de pistola, três das quais teriam acertado o rapaz, que usava cavanhaque, tinha topete e possuía várias tatuagens, mas não portava documentos e portanto ainda não foi identificado.

O corpo foi localizado após uma denúncia via 190 dando conta de que havia uma pessoa morta dentro do rio. A Polícia Militar foi primeiro ao local e constatando o fato acionou a Politec e a Polícia Civil, para os procedimentos de perícia, identificação e retirada do corpo.

A falta de documentação é um problema e a Polícia Civil busca por conhecidos ou parentes, tentando identificar a vítima a partir das características: loiro, usando cavanhaque, 182 altura, trajando uma calça de cor preta, e com cerca de cinco tatuagens, sendo o desenho de um coelho na barriga, de um cachorro na perna esquerda, o nome Marilene no braço esquerdo, os nomes Beraldo e Elisandra no braço direito, e três estrelas no peitoral.

 Agora MT



Compartilhe

Varjota Destaque Destaque

Poste um comentário: