slider

Navegue

Casal é preso por agressão sexual contra filha de 01 e 06 meses

A Polícia Civil de Caldas Novas (165 km de Goiânia) recebeu informações de que uma criança de 01 ano e 06 meses, moradora da cidade de Rio Quente (27 km de Caldas Novas) 


havia sido socorrida por uma Unidade de Resgate do SAMU e dado entrada na emergência do Pronto Atendimento Infantil de Caldas Novas (PAI) acompanhada da mãe, Denise Moreira, 23 anos com a suspeita de que a menina havia caído da cama. Segundo relatório médico a criança chegou ao hospital com várias lesões espalhadas pelo corpo provenientes de agressão física. A criança estava totalmente inconsciente.

O hospital informou que tentaram procedimentos de animação, mas a criança piorou e acabou morrendo. Com base nos hematomas e indicios de agressão o corpo foi encaminhado ao IML onde foi constatado que além das agressões a criança sofreu abusos sexuais inclusive um recente que rompeu seus órgãos internos.

O delegado titular Dr Leylton Barros coordenou as investigações e verificou provas que apontavam para Fernando Marques Silva (foto) de 25 anos e também foi apurado que a violência contra criança era praticada com concentimento da mãe e omissão. Com base em todas as provas ambos foram presos por estupro de vulnerável que resultou na morte da vítima. Se condenados podem pegar até 30 anos de prisão.

 Alison Maia - Repórter Policial

Compartilhe

Varjota Destaque Destaque

Poste um comentário: