Adolescente mata com golpes de machado homem que abusou sexualmente da mãe

Adolescente mata com golpes de machado homem que abusou sexualmente da mãe

Um adolescente de 17 anos de idade é acusado de ter matado Sivaldo de Jesus Soares, crime ocorrido na sexta-feira, 28/04/2017, na região da serra bonita, zona rural de Ibirataia.


 O Delegado Almir Fernandes, com os peritos criminal e técnicos, comandou as investigações que levaram a prisão do delinquente.
Ainda no local do crime surgiu a suspeita de que o adolescente pudesse ter participação no crime, sendo o mesmo conduzido à delegacia para oitiva, onde o mesmo negou a autoria, contudo durante as investigações surgiram indícios de que realmente o adolescente fora o autor do homicídio, sendo realizadas novas diligências e o adolescente fora reconduzido à delegacia e diante das evidências apresentadas o adolescente acabou por confessar a autoria do crime.

O assassino alegou que a vítima há uns quinze anos teria abusado sexualmente de sua mãe, ele decidiu se vingar e armou uma emboscada na própria casa de Sivaldo, quando ele abriu a porta foi atingida por golpes de machado na cabeça. A arma usada no homicídio foi encontrada na casa do adolescente infrator ainda suja de sangue, bem como foram recolhidos uma camiseta e um shorte que o mesmo usava no momento do crime.

O infrator teve de ser encaminhado à promotoria de justiça para decretação do internamento do adolescente, que já tem procedimentos nesta delegacia, onde já fora encaminhado anteriormente para o CASA em Salvador.

Macaubense Life

Compartilhe:

Disqus Comments