Vídeo: Mulher filma empregada que cai de prédio e posta em rede sociais

Vídeo: Mulher filma empregada que cai de prédio e posta em rede sociais

post-feature-image

Uma mulher, cujo nome não foi divulgado, foi presa no Kuwait por filmar a empregada cair da janela, sem prestar nenhum auxílio. A suspeita também registrou o impacto no chão, sete andares abaixo, e postou o vídeo nas redes sociais. O The Kuwait Times revelou que o advogado Fawzia al-Sabah pedirá que seja aberto um processo contra a patroa, a partir desta segunda-feira (3).

As imagens, que circulam na internet desde esta sexta-feira (31), são muito fortes. É possível ver o desespero da mulher que está pendurada, a patroa dizendo “anda maluca, volta pra cá”, enquanto filma, e, por fim, a empregada, que seria etíope, de acordo com informações da polícia, gritando: segure-me, segure-me”, segundos antes de cair.

As circunstâncias que levaram a mulher a estar pendurada na janela ainda não foram esclarecidas pela polícia, mas o jornal britânico The Guardian publicou que ela estaria tentando cometer suicídio, mas se arrependeu. A patroa, por sua vez, estaria filmando para não se incriminada.

A etíope foi socorrida e não corre risco de morte, tendo sofrido apenas algumas fraturas. A polícia ainda investiga o caso, que também está sendo acompanhado pela Sociedade de Direitos Humanos do Kuwait.



Noticia em um minuto

Compartilhe:

Disqus Comments