Vídeo mostra chacina no bairro Padre Andrade em Fortaleza

Vídeo mostra chacina no bairro Padre Andrade em Fortaleza

O vídeo da câmera de segurança de uma casa flagrou o momento do ataque criminoso, na noite desta quinta-feira, 30, na praça Luciano Cardoso, no bairro Padre Andrade, que vitimou três pessoas e deixou outras três feridas. 





Suspeitos estavam em três motos e abriram fogo contra grupo que estava na pracinha. Entre as vítimas, estão um garçom, um entregador de água e um morador de São Paulo.



As equipes do 7° DP (Pirambu), 33° DP (Barra do Ceará) e Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgaram na tarde desta sexta-feira, 31, que identificaram os seis suspeitos que participaram do crime. São três adultos e três adolescentes, um deles de apenas 13 anos.


A morte seria uma represália a execução de uma pessoa que não teria envolvimento com o tráfico. O caso aconteceu na Lagoa do Urubu, em fevereiro deste ano. O inquérito policial está com o 7° DP. No dia do crime, um adulto foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido. As investigações continuam e a prisão dos suspeitos deve ser pedida à Justiça.

Fonte:O Povo

Compartilhe:

Disqus Comments