Tragédia em Nova Russas: Criança morre afogada dentro de bueiro

Tragédia em Nova Russas: Criança morre afogada dentro de bueiro

Uma forte chuva com relâmpagos e trovões banhou a cidade de Nova Russas na tarde deste sábado 22/04/2017, porém uma verdadeira tragédia aconteceu quando uma criança acabou morrendo afogada dentro de um bueiro.



A criança foi identificada por: Fábia Evelin  Gonçalves Dias, nascida aos 22/03/2014
 ( 3 anos), natural de Nova Russas, filha de Francisco Alves Dias e Francisca Emille Suliana, residente na Rua Projetada 2, Bairro Jovinão em Nova Russas.
Segundo informações repassadas pelo Subtenente Bonfim Ibiapina, a tragédia aconteceu na Rua projetada 1, em frente ao Bar do Juá, no Bairro Jovinão.

A tragédia:. A criança se encontrava brincando na companhia de outras crianças, quando veio a cair dentro de bueiro de diâmetro de 1 metro, sendo arrastada pela correnteza , chegando a ser encontrada por outras crianças já na Rua Quintino Bocaiúva. Após ser encontrada o corpo da criança foi socorrido por um mototaxi para o hospital local onde foi atendido pelo Dr João Paulo Ribeiro Silva, que ainda tentou ressuscitar a criança, mais a criança não resistiu e veio a óbito.
De acordo com familiares a mãe da criança toma remédio controlado e estava em casa, já a criança estava no poder de outra criança quando veio a se afogar .
A ocorrência foi atendida pelo Subtenente Bonfim Ibiapina, Sargento Martins e cabo Lima, políciais que conduziram a senhora Francisca Emille
( mãe da Vítima) até a delegacia regional de polícia civil em Crateús onde a mesma foi ouvida e em seguida liberada.
Detalhes:. O que chama atenção é que no local (bueiro) onde a criança caiu, não tem nem uma proteção , uma vez que desde quando o canal foi feito nunca foi coberto.
Em conversa com a nossa reportagem o Subtenente Bonfim Ibiapina lamentou muito o fato ocorrido, caso que abalou a população de Nova Russas.]

ipaporanganoticia

Compartilhe:

Disqus Comments