slider

Navegue

Rádio Varjota

Tianguá: Ex-marido mata mulher a facadas

Nesta quinta-feira (06/04), por volta das 10h00, no Sitio São Francisco, zona rural de Tianguá, foi vítima de homicídio a faca Francisca Anete Farrapo de Sousa, 54 anos.



O autor trata-se do ex-marido Antônia Batista, 62 anos, residente no município de Coreaú. O qual confessou o crime. A vítima estava em casa sozinha quando recebeu a visita do ex-marido.

Segundo informações prestadas por Antônio Batista aos Policiais que atenderam a ocorrência, o mesmo procurou a ex-mulher para tratar der assuntos pessoais, sendo que durante a conversa, os dois iniciaram uma discussão e passaram a se agredir fisicamente.

Francisca Anete foi lesionada a golpes de faca e morreu no local. Em seguida o autor do homicídio tentou praticar suicídio com um disparo de garruncha atingindo a altura do tórax.

Os vizinhos acionaram a policia e uma equipe do Ronda do Quarteirão sob o Comando do 2º Sgt Lemos, compareceu ao local sendo o acusado preso em flagrante, em seguida foi levado ao hospital pela equipe do resgate, onde após atendimento será transferido sob escolta policial para Santa Casa de Sobral.


A equipe da PEFOCE está em deslocamento para a perícia e remoção do corpo da vítima.


Ibiapaba 24 horas
Compartilhe

Varjota Destaque Destaque

Poste um comentário: