slider

Navegue

Quixadá: Adolescente morre de choque elétrico

Um adolescente de 12 anos morreu na tarde desta terça-feira (11) após sofrer uma descarga elétrica dentro da sua residência.


 O acidente ocorreu na localidade de Sabonete, na zona rural de Quixadá. A vítima, identificada como Cauan da Silva de Oliveira, ainda chegou a ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não apresentava mais os sinais vitais.

Conforme o inspetor chefe da delegacia regional da Polícia Civil, Erismar Granja, familiares do adolescente informaram que ele estava engomando algumas roupas quando sofreu o choque elétrico. O jovem pediu socorro à mãe que ao agarrá-lo também ficou presa. Ela consegui se afastar mas o filho continuou recebendo a descarga elétrica.

Apenas a mãe e o filho estavam dentro da casa quando o acidente ocorreu. A Perícia Forense apontará a causa do acidente. “Fomos informados que o garoto estava engomando quando provavelmente pegou em um pedaço do cabo elétrico descascado. Como além dele apenas a mãe estava na casa e também foi atingida não houve tempo de desliar o registro geral“, explicou o policial.

 Diário Sertão Central

Compartilhe

Varjota Destaque Destaque

Poste um comentário: