slider

Navegue

Rádio Varjota

Pai arranca olhos e pênis do namorado da filha ao flagra-lós dormindo juntos

Um crime bárbaro chocou a cidade de Lahrore, Paquistão: um pai flagrou a filha dormindo com o namorado e decidiu 'limpar a honra da famíia' arrancando os olhos e o pênis do rapaz, de apenas 15 anos. 



O acusado é um muçulmano radical, e não aceita relações sexuais fora do casamento. O adolescente foi levado às pressas para o hospital, onde os médicos foram capazes de livrá-lo da morte. Mas não havia nada que pudesse ser feito a respeito dos olhos, e o garoto perdeu totalmente a visão.

O caso foi divulgado pela família do garoto, que responsabilizaram os parentes da menina pelo crime e exigem uma ação da justiça contra eles. O pai do vítima disse que o pai da menina sequestrou o menino junto com mais três homens e o o submeteram a uma terrível sessão de tortura:

"O pai da menina e seus cúmplices sequestraram nosso filho de sua escola e o levaram para um lugar deserto perto de um rio. Eles brutalmente cortaram o seu órgão sexual e arrancaram seus olhos por vingança, e depois fugiram."

O adolescente foi encontrado sangrando muito por pessoas que passaram pelo local, que o levaram imediatamente para um hospital. O crime está sendo investigado pela Polícia de Lahore, que já prendeu todos os acusados no caso.


 1News Brasil
Compartilhe

Varjota Destaque Destaque

Poste um comentário: