Lista de 10 filmes que o sexo foi de verdade

Lista de 10 filmes que o sexo foi de verdade

Sofia (Sook-Yin Lee) é uma terapeuta de casais que nunca teve um orgasmo. Entre seus pacientes estão James (Paul Dawson) e Jamie (PH DeBoy), que mantém uma relação que começa a dar passos maiores. Há ainda Severin (Lindsay Beamish), uma dominatrix que mantém sua vida em segredo e não se abre para as pessoas. Eles se encontram regularmente no Shortbus, um clube underground onde arte, música, política e sexo se misturam.



2. Nove Canções


Matt (Kieran O’Brien) conhece Lisa (Margo Stilley), uma jovem estudante americana, em meio a um show. Eles logo se apaixonam, vivendo um intenso relacionamento sexual entremeado por vários shows que acompanham.



3. Brown Bunny


Bud (Vincent Gallo) é um piloto de motocicletas que perdeu Daisy (Chloë Sevigny), o grande amor de sua vida. Seu trabalho é correr incansavelmente, volta após volta. Ele vai de New Hampshire até a Califórnia e, ao cruzar os Estados Unidos, tenta inutilmente se desfazer da lembrança dos últimos instantes passados com a mulher amada.



4. Os Idiotas


Obra de Lars Von Trier, esse filme é a história de um grupo de pessoas que fingem ter problemas mentais para conseguir regalias, se divertirem e incomodar as pessoas, usando como argumento que é preciso deixar aflorar o lado idiota que existe em cada um e expôr a hipocrisia burguesa.



5. Parceiros da Noite


Al Pacino é o policial que se infiltra na comunidade gay de Nova York para tentar desvendar a identidade de um assassino que está aterrorizando o grupo. A experiência se revela muito mais brutal do que ele poderia imaginar.



6. Intimidade


Jay (Mark Rylance) e Claire (Kerry Fox) formam um casal que vive uma relação passional, onde se encontram todas as tardes de quarta-feira por um único motivo: sexo. O casal segue um ritual: tiram as roupas, fazem amor, se vestem e partem sem dizer uma só palavra



7. Deite-se Comigo

Leila (Lauren Lee Smith) é uma jovem que adora sexo, se relacionando com os homens através de encontros casuais e sempre de forma breve. Até determinado momento em que ela encontra David e a história começa a tomar outro rumo. Sem tabu: Sexo casual faz bem - por que tantas mulheres têm vergonha disso?

8. Anticristo


Outro filme de Lars Von Trier, onde não há tabus, um casal devastado pela morte de seu único filho se muda para uma cabana isolada na floresta Éden, onde coisas estranhas e obscuras começam a acontecer.


9. Inverno de Sangue em Veneza

Nesse filme há cenas realmente intensas de sexo entre Julia Christie e Donald Sutherland. Alguns dizem que o sexo oral no filme foi bem real, outros não; o fato é que nunca saberemos a verdade. Prazer a mil: Posições quentes para ele fazer sexo oral em você



10. Ninfomaníaca

Como o próprio nome já diz, o filme é todo baseado no ato sexual, mas não como estamos acostumados a ver em filmes pornôs. Lars Von Trier mistura arte e sexo de uma forma brilhante.

Fonte:Cosmopolitan

Compartilhe:

Disqus Comments