Lavras da Mangabeira: Adolescente é executado a tiros na porta de casa

Lavras da Mangabeira: Adolescente é executado a tiros na porta de casa

Um rapaz de 17 anos foi executado a tiros no começo da noite deste sábado (22) no bairro cruzeiro, em Lavras da Mangabeira. 



Conforme a Polícia Militar, Carlos André Gonçalves de Lima, conhecido por André estava na calçada da casa onde morava na rua Cunegundes Fernandes, 129, quando dois homens desconhecidos chegaram numa motocicleta modelo Fan, sem placa, se aproximaram dele e sem qualquer discussão cometeram o crime para depois empreenderam fuga seguindo destino ignorado.

O adolescente sofreu um tiro na cabeça e dois braço esquerdo. Populares socorreram o jovem ao hospital são Vicente Ferrer de Lavras, onde foi confirmado o óbito. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo instituto médico legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte para ser necropsiado.

O fato chegou ao conhecimento do destacamento militar por volta das 19h30min. A patrulha composta PM pelos sargentos Xavier e Germano, e soldados Greenwich compareceu ao local do ocorrido onde tomou conhecimento através de familiares que a vítima era usuária de drogas e envolvida com furtos. Os militares realizaram rondas visando identificar e prender os acusados, mas sem êxito.

Caririceara.com

Compartilhe:

Disqus Comments