Acidente próximo ao Cariré com ônibus universitário de Ipu deixa dois feridos

Acidente próximo ao Cariré com ônibus universitário de Ipu deixa dois feridos

Era por volta das 17h30min de terça feira (25/04), próximo ao município de Cariré, na CE-183, que houve o fatídico acidente envolvendo o ônibus universitário de Ipu e um condutor de motocicleta Honda Broz.


Na ocasião, o ônibus dirigido pelo motorista Goiano seguia com destino a Sobral, quando após sair de uma curva deparou-se com o condutor da moto, este acompanhado de um garupeira.

O motorista ainda tentou desviar do motoqueiro, porém, a colisão foi inevitável.



Com o choque e a tentativa de desvio, o ônibus saiu da pista, tendo que trafegar por uma estrada de areia ao lado da pista, indo para alguns metros mais a frente em relação ao local do abalroamento.


Alguns universitários chegaram a pensar que o ônibus tombaria por conta do impacto e saída brusca da pista.

Em relação ao condutor e garupa, estes ficaram bastante feridos. O carona ficou em estado mais grave. Sofreu fratura exposta no braço esquerdo.

Com a pancada forte na cabeça, chegou a ficar desacordado por uns instantes. Voltou a si, minutos depois, bastante desorientado.


Já o condutor teve escoriações pelo corpo, e segundo relatos teve os dentes quebrados.

O detalhe era que ambos não estavam utilizando capacete e a moto não continha retrovisores.

Os universitários e motorista passam todos bem. Ficaram totalmente ilesos. Não comungaram da mesma sorte os que vinham na motocicleta, porém, apesar do impacto, permaneceram vivos.


A polícia militar chegou para operar as primeiras ações, e organizar o trânsito próximo ao acidente. Após chegou a ambulância de Cariré para prestar os primeiros socorros.

Por hora são essas as informações das quais dispomos.



Fonte: Expresso Ipu

Compartilhe:

Disqus Comments