Vídeo! Fundador da Mancha sendo morto com 22 tiros

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Vídeo! Fundador da Mancha sendo morto com 22 tiros

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que um dos fundadores da torcida Mancha Verde (que posteriormente passou a ser chamada Mancha Alviverde), Moacir Bianchi, de 48 anos, foi morto com 22 tiros.


Uma câmera de uma empresa gravou o crime na Avenida Presidente Wilson, no Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (2). À 1h18, Moacir parou seu carro no semáforo, um Honda City preto, logo atrás de um carro branco. Em seguida, outro carro se aproximou e parou atrás do carro da vítima. Um homem desceu do veículo e começou a atirar.

O homem deu a volta no carro e continuou atirando. O carro de Moacir deu ré e bateu no carro dos criminosos. O veículo ficou desgovernado e bateu no portão de uma empresa. Os criminosos fugiram em seguida. As imagens mostram pelo menos dois criminosos.

Um homem que trabalha na região viu o crime, mas com medo de retaliações prefere não se identificar. “Foi um terror assim. Que eu falei: 'nossa, eu vou morrer também'. Porque o carro, quando voltou de ré e bateu ali, eu falei: 'os caras vão me matar também’. Eu fiquei morrendo de medo. Eu ouvi bastante tiro, mas na hora nem deu para contar quantos tiros. Foi muito tiro”, contou.

O DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) vai investigar o crime.

A Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, anunciou nesta quinta-feira que encerrou suas atividades por tempo indeterminado.

Veja a nota oficial publicada pela organizada:

"Hoje recebemos a triste notícia que nosso fundador e ex-presidente Moacir Bianchi foi encontrado morto.

Não temos palavras para descrever o que sentimos nesse momento. Uma pessoa que tanto lutou para que a Mancha Verde pudesse se tornar uma grande torcida, e para que a torcida do Palmeiras fosse respeitada. Moacir fez da Mancha Verde a sua vida.

Seu nome está escrito em nossa historia e jamais será apagado. Que Deus possa confortar toda sua família e receba nosso fundador em um bom lugar.

Informamos também que em meio a diversos problemas que a torcida vem passando, e em cima dessa notícia de uma morte que deixou todos nós da torcida completamente abalados, comunicamos a todos os associados que a torcida Mancha Alviverde, após 34 anos de fundação, está encerrando suas atividades por tempo indeterminado.

Obrigado a todos que até aqui ajudaram a construir o nome da Mancha Verde."


Fonte: G1

Compartilhe:

Disqus Comments