Tiroteio em Fortaleza deixa três pessoas mortas e duas feridas

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Tiroteio em Fortaleza deixa três pessoas mortas e duas feridas

Três homens foram assassinados a tiros nesta quinta-feira (30) no Bairro Padre Andrade, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, cerca de oito suspeitos em motocicletas se aproximaram e atiraram contra um grupo de pessoas que estavam em uma praça.


Segundo o coronel Francisco Souto, as três vítimas foram atingidas e morreram no local. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Distrita Evandro Ayres De Moura (Frotinha do Antônio Bezerra).

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e conseguiram capturar dois suspeitos de participação nos crimes, entre eles um adolescente de 17 anos. Uma moto roubada e uma pistola que teria sido usada pelos criminosos foi apreendida. Os demais envolvidos estão sendo procurados pela PM.
A Polícia Civil e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram ao local para recolher os corpos e iniciar as primeiras investigações sobre o triplo homicídio. A polícia informou que, levando em consideração as características das execuções, os crimes podem ter sido motivados pela disputa do tráfico de drogas entre gangues rivais dos bairros Padre Andrade e Álvaro Weyne.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, no sentido de identificar os demais envolvidos.

Quarto crime
Ainda na noite desta quinta-feira (30) mais um morte foi registrado no Bairro. No entanto, conforme o comandante Francisco Souto o crime não teve ligação com o triplo homícidio.

A vítima trafegava em uma moto quando foi parado por por três homens. Eles pediram que o rapaz entregasse uma arma, porém, ele alegou que não estava armado.

Um dos homens sacou a arma e efetuou os disparos. A perícia encontrou drogas na roupa da vítima e, segundo o comandante Souto, o rapaz deve ter ido ao bairro para entregar drogas.

Reforço
A polícia reforçou a quantidades de policiais na região durante a madrugada. Segundo comandante Souto, oito equipes, entre eles agentes do Raio e Choque, fazem a segurança.

Fonte: G1

Compartilhe:

Disqus Comments