patrocinadores

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Nova Russas: Adolescente é morto a facadas no carnaval

O crime foi registrado na madrugada desta terça feira 28/02/2017, na praça da Rodoviária no Bairro Progresso, mais precisamente próximo a churrascaria progresso, tendo como vítima o adolescente:. Paulo Henrique da Silva Nascimento, filho de Maria De Lurdes da Silva Nascimento e pai ignorado, nascido aos 09/03/1999, natural de Nova Russas, solteiro, desculpado, residente na Rua Delmiro Farias Reis N°378, Bairro são Francisco em Nova Russas.


O mesmo participava da festa de carnaval quando se envolveu em uma briga generalizada vindo a ser lesionado com uma facada no tórax abdominal. A vítima ainda foi socorrida com vida para o hospital local porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida.

Os acusados do crime foram os indivíduos: Alan filho do Eliezio Baixinho,  Denes filho do finado Baião, Toinho irmão do Biscoito e  Bruno Batata. Ainda de acordo com familiares do adolescente o mesmo já havia se envolvido em uma briga no sábado passado com os mesmos indivíduos.

Após tomar conhecimento do fato a viatura comandada pelo Subtenente Bonfim, soldados Campelo, Araújo e Batista passaram a fazer diligências no intuito de localizar e prender os acusados porém até o presente momento sem êxito.

Ipaporanga Noticias

Compartilhe:

 
Varjota em Destaque © 2009-2017 Todos os Direitos Reservados. | Repórter Wagner Passos