Jovem é crivado de bala em Camocim

Jovem é crivado de bala em Camocim

Um jovem identificado como Wallison Oliveira, mais conhecido como “Quinha”, foi executado a bala agora por volta das 19h00 desta sexta-feira, 10. As informações dão conta é que a vitima ficou crivada de bala.


O crime

As informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h é que a vítima caminhava pela Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, quando dois elementos trafegando em uma moto Honda Titan preta chegaram e o garupeiro descarregou todo o revólver contra a vítima. Quinha ainda invadiu um estabelecimento comercial na tentativa de se salvar mais morreu ali no local, dentro do estabelecimento.

Vítima

Conforme informações nos repassadas, a vítima havia se envolvido em um acidente há cerca de dois anos nas proximidades da Igreja de São José, bairro Boa Esperança. No acidente uma pessoa morreu e ele teria sido indiciado por homicídio culposo.

Diligências

O Major Dias, comandante da 3ªCia/3ºBPM, mobilizou todo o aparato policial de serviço e as diligências já foram iniciadas. Cerca de uma hora após o crime uma equipe policial conseguiu capturar o principal suspeito. Ele nega o crime e foi conduzido para a DPC local para que seja averiguado a situação.

Camocim Polícia 24h

Compartilhe:

Disqus Comments