Homem mata dois filhos esfaqueado e comete suicídio no Rio

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Notícia de Varjota em Região

JORNAL VARJOTA EM DESTAQUE, notícias de Varjota e Região

A estreia do JORNAL VARJOTA EM DESTAQUE foi na segunda, dia 25 de setembro de 2017, as 12:30, quando a TV VARJOTA EM DESTAQUE entrou no ar ...

EDIÇÕES ANTERIORES DO JORNAL VARJOTA EM DESTAQUE

MAIS DA CATEGORIA TV VARJOTA EM DESTAQUE»

Receba atualizações do Site e da TV

Homem mata dois filhos esfaqueado e comete suicídio no Rio

Crime ocorreu na madrugada deste domingo (5) na Freguesia.
Segundo a PM, homem esfaqueou os dois filhos menores e se jogou do 5º andar do prédio em seguida.


Cesar Antunes Junior e os filhos, Maria Nina Magalhães Castro Antunes, de 10 anos, e Bernardo Magalhães Castro Antunes, de 6 anos (Foto: Reprodução/Facebook)
Um homem identificado como Cesar Antunes Junior, de 48 anos, é suspeito de ter matado os filhos, Maria Nina Magalhães Castro Antunes, de 10 anos, e Bernardo Magalhães Castro Antunes, de 6 anos, e depois se suicidado. O crime foi na madrugada deste domingo (5), na Freguesia, Zona Oeste do Rio.

De acordo com a PM, por volta das 5h30 o 18º BPM (Jacarepaguá) foi acionado por conta de um crime ocorrido na Travessa Teodomiro Pereira, na Freguesia.

Quando os militares chegaram ao local, constataram que havia três vítimas, que tiveram o óbito atestado pelos bombeiros.

As informações preliminares levantadas pela PM indicam que o homem esfaqueou os filhos e, em seguida, se jogou do 5º andar do prédio.

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios. Em nota, a especializada informou que "amplo trabalho de investigação foi iniciado com o fim de apurar as circunstâncias dos fatos".

Por G1 Rio

Compartilhe:

Disqus Comments