slider

Navegue

Hidrolândia: Assaltante dos correios é preso pela a Polícia Militar


Em uma ação rápida e inteligente por parte da Polícia Militar tendo a frente o Major Timóteo
( comandante da 3°/7BPM) e o Subtenente Evangelista, os policiais conseguiram em questão de horas prender um indivíduo que havia acabado de fazer um assalto contra a agência dos correios da cidade de Hidrolândia.


O assalto aconteceu na manhã desta segunda feira 27/03/2017, quando um homem armado e pilotando uma moto Bros de cor preta, chegou na agência dos correios de Hidrolândia e acabou anunciando o assalto, rendendo as vítimas e fugindo logo em seguida, sendo que toda ação do meliante foi filmada pelas câmeras de segurança da agência dos correios.


Após o assalto a polícia militar saiu em diligências a procura do indivíduo, sendo solicitado o apoio da Polícia de Santa Quitéria no comando do major Timóteo, quando na localidade da Fazenda Colômbia - Santa Quitéria, os policiais se depararam com o elemento que ainda tentou fugir entrando em uma estrada carroçal  e e seguida o elemento jogou a moto dentro do mato junto a uma cerca de arame farpado, porém não obteve exito na fuga e acabou sendo preso em flagrante.


O assaltante preso foi identificado como sendo:. Francisco Roberto Magalhães de Moraes, 20 anos, residente no Bairro Pereiros na cidade de Santa Quitéria.


Vale salientar que Francisco Roberto já respondi por assalto e estava respondendo no regime semiaberto.
Em poder do assaltante os políciais apreenderam:
R$ 268,00 em espécie, 01 revólver calibre 38,
 11 munições calibre 38 e ainda a motocicleta​ Bros que foi utilizada pelo elemento na prática do assalto, motocicleta essa que possivelmente tenha sido tomada de assalto no município de Catunda.
O homem preso foi levado para a delegacia de polícia civil em Santa Quitéria para a realização dos procedimentos cabíveis.


Em conversa com a nossa reportagem o major Timóteo parabenizou todos os policiais pelo trabalho e disse que o trabalho por parte da Polícia Militar no combate ao crime vai continuar firme e forte na região.
Políciais que participaram da prisão:. Subtenente Evangelista, Cabo Cláudia,  SD Airton, sd Fuvio,
SD M Rodrigues , SD Felipe e  SD  Ximenes, sob o comando do major Timóteo.


Fonte:Ipaporanga Noticias









Compartilhe

Varjota Destaque Destaque

Poste um comentário: