slider

Navegue

Foragido da justiça é executado á bala na zona rural de Monsenhor Tabosa

Um crime de morte foi registrado no final da tarde desta quinta feira 23/03/2017, na localidade de Barra dos Bizerrinhnha , zona rural de Monsenhor Tabosa, quando elementos ainda não identificados executaram a bala o foragido da justiça de Monsenhor Tabosa, identificado por: Jairo Marinho de Souza, nascido aos 14/06/1988, natural de Monsenhor Tabosa, filho de Valdeci Alves de Souza e Antônia Edna Marinho de Souza, residente na localidade de Serrote Branco – Monsenhor Tabosa, o qual veio a óbito​ no local.




Uma outra pessoa ainda saiu lesionada a bala e foi identificado por: José Wilson Ferro dos Santos, nascido aos 05/04/1997, solteiro, natural de Monsenhor Tabosa, filho de José Dilce Ferreira dos Santos e Teresinha Sousa Ferro, residente no Bairro Jucás na cidade de Monsenhor Tabosa, o qual sofreu dois tiros no braço e foi socorrido às pressas para o hospital local é depois transferido para Sobral.

Os matadores em seguida fugiram do local tomando rumo ignorado. A polícia militar tendo a frente o Subtenente Rogério , Sargento Martins e Soldados Machado e J Matos estão em diligências no intuito de identificar e prender os autores .

Em conversa com a nossa reportagem o Subtenente Rogério relatou que os matadores são dois elementos que andavam em uma moto Twister e que ainda não foram identificados.
Ainda segundo Subtenente Rogério, o José Wilson que saiu lesionado era comparsa de Jairo que veio a óbito.

Repórter: Gonçalinho Rodrigues.
Compartilhe

Varjota Destaque Destaque

Poste um comentário: