patrocinadores

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Em vídeo ! Pai confessa que estuprou e engravidou filha

O mecânico L.O.O., de 39 anos, confessa em um vídeo gravado e divulgado na internet, que estuprou e engravidou a filha de 12 anos em General Carneiro (442 Km ao Leste de Cuiabá).


O caso chegou à polícia na terça-feira (28), após a menina ter sido levada para o hospital pelos próprios pais por causa de mal estar e enjoos. A menina está grávida de um mês.

Na unidade de saúde, a equipe médica suspeitou do caso e acionou o Conselho Tutelar. Ao conselho, a vítima confirmou que era abusada pelo pai há pelo menos um ano e meio.

No vídeo, ao ser questionado sobre quanto tempo ele mantinha relações com filha, o homem não soube quando começou, mas disse que fazia algum tempo.

Ele também confessou que foi o primeiro a ter relações sexuais com a filha.

Na gravação, o mecânico disse estar consciente e que se arrepende do que fez.

“Foi só esse problema que aconteceu que eu vacilei né!? Eu fiz coisa errada, eu vou pagar, tô consciente do que eu fiz. Eu me arrependo pelo que eu fiz”, disse.

O homem também disse que a esposa não sabia do caso e chegou a pedir perdão para a filha.

“Se um dia eu conseguir me recuperar do que eu fiz, minha menina me perdoe. Se um dia eu chegar de topar com ela, eu vou conversar com ela”, afirmou.

O homem, preso ainda na unidade de saúde de General Carneiro, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Barra do Garças.

Apesar da confissão, não houve flagrante e o homem vai responder ao inquérito em liberdade.

As informações são da midianews.com

Compartilhe:

 
Varjota em Destaque © 2009-2017 Todos os Direitos Reservados. | Repórter Wagner Passos