Aquiraz: Corpo sem cabeça é encontrado em matagal

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Aquiraz: Corpo sem cabeça é encontrado em matagal

Um corpo do sexo masculino foi encontrado em um matagal no município de Aquiraz, na noite da última terça-feira (28). A vítima, de identidade não divulgada, já estava em estado de putrefação e apresentava sinais de violência.


De acordo com informações apuradas pela TV Diário, populares da região, que não foram identificados, acionaram a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), afirmando que havia um corpo decapitado próximo à Estrada da Boa Vista, que liga Aquiraz ao município de Cascavel. Ao chegarem ao local, as autoridades constataram que que a vítima não estava decapitada, mas com o crânio esmagado.

De acordo com a perito Leão Júnior, da Perícia Forense, a análise inicial aponta que o corpo estava “desovado” na região há cerca de três a quatro dias. O perito também afirma que serão feitas diversas análises para esclarecer informações básicas sobre o crime, como, por exemplo, através de qual meio (perfurações, estrangulamento, etc.) os criminosos teriam executado a vítima. “O fato é que estamos em um dia chuvoso, que pode ter descaracterizado algum vestígio importante no local. A pouca iluminação também deixa complicado ver qualquer outro elemento que aponte a elucidação do crime, em razão das condições que encontramos o corpo”, afirma.

Este é o terceiro corpo encontrado em um matagal em menos de 48 horas. Na segunda e terça-feira (27 e 28), dois corpos foram encontrados no bairro Cambeba. No primeiro caso, um homem de meia idade, encontrava-se com perfurações de faca acima do pescoço. No segundo caso, a vítima, com idade entre 40 e 50 anos, tinha marcas de espancamento e seus membros estavam esquartejados.

A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios, segue em diligências para identificar os criminosos responsáveis pela execução e as motivações do crime.

 Luiz Gustavo via De Olho em Aquiraz

Compartilhe:

Disqus Comments