slider

Navegue

Varjota: Tentativa de execuções nas comemorações do aniversário do município

Foram efetuados vários disparos de arma de fogo, durante a comemoração do aniversário de Varjota.



Um homem identificado como Chelton Denilson Gomes da Silva 26 anos  foi baleado na noite deste domingo(05/02), por volta das 21:00 horas.

De acordo com informações a vitima estava na praça,  quando dois elementos em uma moto fizeram vários disparos,os tiros acertaram a região das pernas e nas costas.

Ainda de acordo com informações outras duas pessoas teriam sido atingidas por bala perdidas, Jonatan Macedo Moura 19 anos filiação João Bosco Nogueira Nascimento e Cristina dos Reis residente na rua Delmiro Gouveia em Varjota foi lesionado no tornozelo direito e Antônio Iago Moura do Nascimento 24 anos filiação Francisco das Chagas Moura do Nascimento natural de Fortaleza, residente bairro Pedreira Varjota foi lesionado na perna direita.

A vitima segundo informações reside no bairro do Ararinha. composição RP3581 composta pelos policiais com a RP 4411 compareceram ao local para colher informações sobre o ocorrido foram feitas diligências na área na tentativa de capturar os suspeitos mas não obtive êxito. As vítimas foram socorridos para a Santa Casa de Sobral e não correm risco de vida.

Fonte: Varjota em destaque.com / Varjota em Alerta / Varjota Notícias.com

Compartilhe

Varjota Destaque Destaque

Poste um comentário: