slider

Navegue

Tentando sair do mundo do crime! Jovem é executado á tiros na porta da Igreja

TIROS E PÂNICO - Tiros, corre-corre e uma moto na porta da Igreja Assembleia de Deus. A vítima, o jovem Marcelo Alexandre de Almeida, de 18 anos, que estava tentando sair do mundo do crime, mas acabou sendo executado com tiros quando deixava o culto evangélico e conversava com amigos da igreja.




Os tiros, segundo a Polícia, assustaram os evangélicos, jovens, crianças e idosos. As pessoas correram para se livrar dos tiros, muitas caíram e sofreram algum tipo de ferimento devido de pânico e terror que aconteceu no local.
O crime aconteceu por volta das 20h40 da noite deste domingo, 12, no bairro Nova Esperança, região do Coxipó, em Cuiabá. A mãe do jovem afirmou à Polícia Militar (PM) que Marcelo estava envolvido com o mundo do crime, sem citar que tipo de crime ele praticava, mas a Polícia acredita que seja tráfico de drogas.]
Pelo menos três tiros atingiram a vítima, que morreu na hora. O atirador, seguindo testemunhas informaram à Polícia, fugiu do local em uma bicicleta. Os policiais militares fizeram buscas pela região, mas não conseguiram pistas do matador.
O corpo de Marcelo foi removido do local do crime para o Instituto Médico Legal (IML) após ser liberado por policiais da Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento ninguém foi presa.
Compartilhe

Varjota Destaque Destaque

Poste um comentário: