Seguranças de eventos são assassinados e têm corpos queimados

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Seguranças de eventos são assassinados e têm corpos queimados

Três seguranças foram mortos no final da tarde desta segunda-feira (6) no estacionamento do Estádio de Pituaçu, onde estava marcado para acontecer hoje o ensaio da banda Harmonia do Samba, no evento a Melhor Segunda-Feira do Mundo.



Eles eram trabalhadores terceirizados e prestavam serviço fazendo a segurança do evento.

Segundo a Central de Polícias, duas das três vítimas além de baleadas foram queimadas pelos atiradores e morreram no local. O terceiro homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital. Ocorria o descarregamento de bebidas no local no momento em que os bandidos executaram os homens.

De acordo com as primeiras informações, os seguranças foram vítimas de um crime de vingança. O crime teria relação com a agressão de um homem durante o ensaio da semana passada – essa possibilidade ainda será investigada e não está confirmada.

“São três vítimas, um chegou a ser socorrido, Samu estava aqui e atendeu, mas evoluiu a óbito enquanto estava recebendo atendimento. Ao que parece dois indivíduos chegaram pela passarela. As vítimas já estavam aqui e os dois vieram. Teve um veículo para fuga deles, um veículo Gol”, afirma o delegado José Bezerra, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Tem uma situação que colocaram fogo em dois deles. Mas a gente vai apurar ainda a motivação”, acrescenta.

Após o crime, a assessoria do Harmonia do Samba informou que o ensaio desta segunda foi cancelado. Essa era a quinta edição da temporada deste ano do evento, um dos mais populares do calendário de verão de Salvador.

Fonte: Itaberaba Noticia

Compartilhe:

Disqus Comments