slider

Navegue

Pré-adolescente é assassinado a tiros quando chegava em casa

Pouco mais de quatro meses depois um novo homicídio foi registrado em Porteiras. Por volta das 23h30min desta segunda-feira.



 o pré-adolescente Edvaldo Santos Souza Júnior, de apenas 13 anos de idade completados na última quinta-feira (09), foi assassinado a tiros de revólver. Ele residia na Rua Raimundo Carvalho, 7 no bairro Entre Rios e foi morto quando se aproximava de sua casa.

Segundo testemunhas, um homem se aproximou numa motocicleta e efetuou os disparos sem qualquer discussão num caso de execução sumária. A polícia foi avisada e esteve no local tomando conhecimento que o garoto era usuário de drogas e suspeito de envolvimento com furtos. A patrulha diligenciou, mas não obteve o êxito de prender o acusado e o corpo de Edvaldo foi trazido para necrospia na Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

Foi o primeiro homicídio de 2017 em Porteiras, onde apenas duas pessoas foram mortas no decorrer do ano passado. No dia 14 de agosto José Nonato da Cruz, de 30 anos, que residia na Rua Campo Santo perto da Igreja Matriz, foi morto com cinco tiros. Já no dia 10 de outubro o comerciante Lucimar Pereira da Silva, de 40 anos, o “Cimar” que morava na Vila Simão foi assassinado com seis tiros na cabeça e nas costas quando trafegava em sua moto pela Rua Elias de Sá Novais no centro da cidade.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br
Compartilhe

Varjota Destaque Destaque

Poste um comentário: