Padrasto espanca enteada de um ano até a morte

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Padrasto espanca enteada de um ano até a morte

Uma criança de um ano e cinco meses, identificada como Ana Beatriz de Oliveira, morreu nesta segunda-feira (6) após dar entrada em um hospital na cidade de Balsas para onde foi conduzida por uma equipe do Samu da cidade de São Raimundo das Mangabeiras. 



A menina teria sido supostamente vítima de queda, na casa onde residia no bairro São José, conforme alegou o próprio padastro Wellison Sousa da Silva, de 20 anos.

A equipe de socorristas do Samu desconfiou das lesões pelo corpo de Ana Beatriz e acionou a polícia. Segundo os médicos, ela apresentava sinais de espancamento, estava com arranhões e lesões que não teriam sido provocadas por queda.

Wellison, o padrasto, estava sozinho com a criança. Ele foi preso e autuado em flagrante por homicídio ontem mesmo. O delegado de Polícia Civil de São Raimundo das Mangabeiras, Perikles Lima, está à frente do caso e aguarda a conclusão do exame cadavérico de Ana Beatriz que deve confirmar a violência praticada pelo padrasto.

O acusado não confessou o crime e manteve a versão de que a criança caiu da cama, mas de acordo com o delegado Perikles houve contradições nas declarações feitas à polícia.

Blog do Minard

Compartilhe:

Disqus Comments