Jovem bêbada é estuprada por quatro homens após aceitar carona

Jovem bêbada é estuprada por quatro homens após aceitar carona

ESTUPRO COLETIVO – Bêbada, fato que ela mesmo confessou à Polícia, uma jovem de 20 anos foi estuprada por quatro homens. 


A jovem que estava na “Festa de Lambadão” no bairro Três Barras, região da Grande Morada da Serra, em Cuiabá, aceitou carona de quatro homens que estavam na mesma festa e saiam em um carro, e acabou nua em com arranhões pelo corpo deitada na cama de uma quitinete no bairro Novo Paraíso, na Capital.
Ela contou que estava com algumas amigas que morar no Três Barras, onde participaram de uma festa, onde ela bebeu muito e resolveu voltar para casa dela por volta das quatro horas da madrugada deste sábado, 11. Suas amigas foram para suas casas no mesmo bairro.
A jovem conta que quando acordou por volta das seis horas da manhã deste sábado, estava nua, deitada na cama, com vários arranhões pelo corpo e com visíveis sinais de que foi estuprada pelos quatro homens.
A jovem violentada conta ainda, que um dos homens ainda estava na casa no momento em que ela acordou, mas fugiu assim que disse que ia ligar para polícia. Os policiais militares fizeram rondas para tentar localizar os quatro acusados, mas nenhum deles foi localizado.
Depois de passar pelo plantão da Central de Flagrantes, a vítima foi transferida para o Instituto Médico Legal (IML), onde realizou exames para comprovar a violência sexual e as lesões que sofreu pelo corpo. O caso já está sendo investigado pela Políicia Civil. Até o mopmentpo ninguém foi preso.
Trindade/Redação 24 Horas News

Compartilhe:

Disqus Comments