Carnaval 2017! Musas reclamam: 'Pelada é mais confortável'

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Carnaval 2017! Musas reclamam: 'Pelada é mais confortável'

A musas da Unidos do Peruche que sairão no carro abre-alas da escola prometem dar o que falar. Lara de Matos, 32 anos, Camila Pereira, 25 e Jéssica Amaral, 25, estão estreando na avenida. Vanusa Hoppe, 30, já saiu na Mocidade carioca com os seios de fora. "É mais confortável sair mais pelada, até porque a fantasia pesa demais. Mas me viro no samba e vou fazer bonito."

Camila já sabia sambar porque é professora de educação física e Lara aprendeu a sambar. "Parece que a batida desperta o instinto. Só de ouvir a bateria já despertou a vontade", diz ela, que achou a fantasia muito comportada. "Achei que poderia tapar menos. Já posei nua e fico à vontade", diz ela, que não conseguiu dormir à noite.
"Estou amando a emoção de estar aqui no hotel. Acho que vai ser a maior emoção da minha vida, é o maior espetáculo da Terra. Ver na TV é muito diferente. Acho que vou chorar", diz Camila. "Eu queria sair pintada, mas pelada não."
Jéssica contou que vai tomar vodka com energético para se soltar." É minha estreia, estou muito nervosa. Não dormi esta noite. Sei sambar mais ou menos, por isso pedi para ficar no carro. Por isso que vou beber para soltar a franga."

Fonte:Ego



Compartilhe:

Disqus Comments