Vídeo: Assassino da mulher em Varjota se entrega em Crateús

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Vídeo: Assassino da mulher em Varjota se entrega em Crateús

O vídeo mostra um certo desiquilíbrio de Leone ao tentar se defender, após matar a mulher ele se evadiu para a região de Crateús onde foi preso.




Policiais militares prenderam agora pouco próximo ao clube Sargento Hermínio em Crateús Leone Moraes Rodrigues, vulgo Bodinho residente à Rua dos conjuntos, Bairro Pedreiras em Varjota. Ele é acusado de na terça-feira, 03/01/2017 por volta de 21:30 na Rua Francisca Francisca Rodrigues de Farias no bairro empréstimos, ter assassinado com cerca de 10 facadas a companheira: Ana Cleide de Albuquerque- 42 anos de idade. De acordo com informações o acusado mantinha um relacionamento com a vítima mas sempre vivia a agredindo e roubando a vítima, mas ela não o denunciava. Desta vez ele acabou cometendo o crime inclusive deixando a faca cravada no corpo. O acusado ainda teria levado o dinheiro da vítima. Leone se entregou para os policiais próximo ao Clube Sargento Hermínio sendo conduzido para Delegacia Regional.

Ele afirma que além dá companheira, matou o próprio irmão, mas a morte do irmão não foi confirmada. Leone chora bastante e mostra um certo desequilíbrio. Segundo informações o mesmo é usuário de drogas. Ele deverá ser levado para Varjota.

Atualizado em 05/01/2017

Por volta das 16:30 dessa quinta-feira, 05/01, a polícia civil de Varjota trouxe Leone da cidade de Crateús para a delegacia de polícia civil de Varjota. Muitos populares estiveram no local. Agora Leone deve continuar preso, a disposição da justiça.

Assista o vídeo abaixo:



Fonte: blogdotonysales

Compartilhe:

Disqus Comments