Usuário de drogas estupra e mata sobrinha por estrangulamento

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Usuário de drogas estupra e mata sobrinha por estrangulamento

O usuário de drogas Ozéias da Silva, o “Bolinha”, de 21 anos, é acusado de estuprar e matar por estrangulamento sua própria sobrinha de 7 anos de idade, em uma comunidade rural do município de Anamã, distante 165 km de Manaus.



Uma equipe da Polícia Militar entrou nas matas à procura do acusado, por volta das 07h da manhã, e conseguiu prendê-lo às 15 horas dentro de um casebre, onde ele estava armado com um facão que chegou a usar atacando os policiais ao receber voz de prisão.

A criança estuprada e assassinada era filha única da irmã de Ozéias, que tinha consumido maconha quando cometeu o crime no quarto onde a sobrinha dormia. A mãe da vítima, que se chama Maria das Graças, não estava em casa quando o estupro e morte aconteceram. Foi a própria Maria das Graças que encontrou a filha morta e, ajudada por uma vizinha, foi para a sede do município de Anamã comunicar o crime e apontar seu irmão como suspeito principal, já que ele havia desaparecido de casa levando suas roupas.

Maria das Graças encontrou a filha completamente despida, com sinais de estupro e o pescoço completamente roxo devido ao estrangulamento que Ozéias confessou ter praticado com suas próprias mãos, após de abusar sexualmente da sobrinha. Depois de ser preso nas matas da comunidade rural, Ozéias foi levado de barco para a sede do município e apresentado na Delegacia Interativa de Polícia, onde foi utuado em flagrante pelos crimes de estupro e homicídio.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro

Compartilhe:

Disqus Comments