Na frente da mãe: Criança morre afogada ao ser jogada em represa por homem

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Na frente da mãe: Criança morre afogada ao ser jogada em represa por homem

Na tarde deste último sábado (14) uma criança de apenas 06 anos foi morta afogada após ser jogada a força por um homem dentro da Represa João Gasparini, conhecida como Represa II em Vinhedo (79 km de São Paulo).



De acordo com a Polícia Civil, o garoto estava sentado juntamente com a mãe na beira de represa quando foram abordados pelo acusado identificado como Thiago Ribeiro de 34 anos, que é desenhista e segundo a família tem problemas psiquiátricos. Segundo informações, o homem perguntou primeiro se a mãe sabia nadar e após ela responder que sim, ele perguntou sobre o menino.

A mulher afirmou que ele não sabia nadar e então o indivíduo pegou o garoto a força, o jogou na água e o matou afogado na frente da mãe. A Guarda Municipal foi acionada e prendeu em flagrante o acusado. Ainda segundo informações, a Prefeitura de Vinhedo informou por meio de assessoria de imprensa que a represa não é adaptada para banho e sempre conta com a vistoria da Guarda Municipal.


Thiago que já tinha passagens pela polícia pelos crimes de furto e por ter se enquadrado na Lei Maria da Penha permanece preso e irá responder por homicídio.


Fonte:folhadoes

Compartilhe:

Disqus Comments